Dieta da maçã para perda de peso: cardápio, resultados e análises

Dieta da maçã para perda de peso: cardápio, resultados e análises

Benefícios de frutas

Como escolher e comer maçãs

Plano de 7 dias

Cardápio de dieta

Dieta de 5 dias

Para perda de peso

Cardápio de dieta

Primeiro dia

Outro dia

Terceiro dia

Quarto dia

Quinto dia

Alimentos a evitar durante as refeições

Benefícios da nutrição

Efeitos colaterais da diet

Você está familiarizado com a dieta da maçã? Tem muitos benefícios, incluindo a limpeza do fígado e dos rins, redução do colesterol e melhoria da saúde geral. Uma vez que este tipo de alimento nem sempre é aplicável a todas as pessoas, é melhor consultar um médico.

Aqui está um plano de dieta com maçãs que o ajudará a perder quilos extras, limpar profundamente o corpo e aumentar a resistência do sistema imunológico. Esta é uma das mono dietas mais populares, pois fornece ao corpo muitas vitaminas e minerais. Uma dieta de maçãs para perda de peso em um curto período de tempo permitirá que você perca o peso desagradável.

Benefícios de frutas

Um velho provérbio que se tornou popular novamente é: coma uma maçã por dia para não ir ao médico. Parece bobo, mas é verdade.

Mesmo uma maçã por dia nos dá tantos benefícios e fornece muitos nutrientes para nosso corpo no nível celular. A maçã é considerada um dos melhores alimentos para queima de gordura, pois contém poucas calorias, mas muita fibra e contém elementos que estimulam o metabolismo e promovem a perda de peso saudável.

As maçãs estão cheias de vitaminas C, B, ferro, antioxidantes e muito mais. Eles promovem a saúde do coração, purificam o fígado, previnem a hipertensão, regulam o sistema digestivo, normalizam a atividade locomotora intestinal e até lutam contra o câncer.

Como escolher e comer maçãs

Para aproveitar ao máximo as maçãs, escolha maçãs orgânicas, de preferência maçãs frescas locais e coma-as com casca e até sementes. Sabe-se que o caroço da maçã contém pectina, que é uma fibra gordurosa que promove a perda de peso saudável e controla o apetite.

Plano de 7 dias

A dieta de maçã para perda de peso de sete dias, que está disponível aqui, é uma mono-dieta. Não estenda esta dieta por mais de uma semana. Em uma dieta de maçã, é perfeitamente possível remover 10 kg por semana. Além disso, você pode aumentar a imunidade e limpar profundamente o corpo. Certifique-se de beber bastante líquido todos os dias. Não se surpreenda que você use o banho com frequência, pois o corpo irá remover toxinas e gorduras em alta velocidade.

A dieta semanal da maçã é a dieta mais fácil que você já experimentou. Isso inclui uma quantidade mínima de preparação. Tudo que você precisa é comer 3-4 maçãs por dia e beber 10-12 xícaras de água. As maçãs contêm muito poucas calorias e, se sentir fome, pode aumentar o número de maçãs consumidas e beber mais água.

Se você se sentir inchado e constipado, experimente beber suco de maçã e veja se a situação mudou. Freqüentemente, as pessoas têm dificuldade em processar a fibra no início, então precisam de tempo para se ajustar. Mas não tenha medo – no final, tudo voltará ao normal.

Depois que o sistema digestivo estiver limpo de toxinas, você se sentirá com muito mais energia, mais jovem e mais saudável.

Se você quiser aumentar a perda de peso, experimente algumas xícaras de chá verde forte todos os dias. O chá verde queima gordura, é rico em antioxidantes e é um ótimo complemento para qualquer plano de dieta para desintoxicação e perda de peso.

Uma dieta à base de maçã pode proporcionar uma incrível perda e ganho de peso em apenas uma semana. O plano de dieta é bastante elementar, você deve ter em mente que deve retirar o açúcar e o sal da sua dieta e beber muita água, chá (verde e outros chás de ervas).

Cardápio de dieta

O cardápio diet apple é assim.

Dia 1:

Café da manhã: 2 maçãs grandes (ou 3 pequenas) com suco de limão. Se quiser, combine com um punhado de nozes.

Almoço: salada (corte 3 maçãs grandes em pedaços, adicione 20 g de salsa e 30 g de cebolinha).

Jantar: 3 maçãs.

Dia 2 (maçãs e arroz):

Café da manhã: arroz (cozido sem sal, 1 xícara) e 3 maçãs.

Almoço: Maçãs e arroz. Lave e descasque as maçãs, corte-as em pedaços. Despeje água fervente e deixe-os. Adicione o suco de limão. Cozinhe o arroz, adicione-o às maçãs e cozinhe a mistura de mingau.

Jantar: arroz sem sal.

Dia 3 (maçãs e queijo):

Café da manhã: 2 maçãs e queijo magro.

Almoço: Corte as maçãs (duas partes) e polvilhe com suco de limão. Em uma xícara de queijo magro e adicione 2 horas de mel e algumas nozes, misture e por último adicione as maçãs.

Jantar: 50 gramas de queijo magro.

Dia 4 (maçãs e cenouras):

Café da manhã: 2 cenouras grandes e 1 maçã grande.

Almoço: Salada (lave, descasque e pique 1 maçã grande e 1 cenoura).

Jantar: 2 maçãs (assadas no forno) e um pouco de mel.

Dia 5 (cenouras e beterrabas):

Café da manhã: 1 cenoura (cozida) e 1 pedaço de beterraba cozida.

Almoço: 1 ovo (frango) e 1 pedaço de beterraba cozida.

Jantar: cenoura (à vontade) com mel.

Dia 6 (maçãs):

Menu semelhante ao primeiro dia.

Dia 7 (maçãs e arroz):

Um cardápio parecido com o do outro dia.

Se em algum momento da dieta você sentir fome, não tenha medo e não tenha vergonha, é necessário aumentar o número de maçãs.

Dieta de 5 dias

Vai a uma festa daqui a uma semana, mas tem que perder pelo menos 2kg para caber no seu vestido favorito? Então ok! Existe uma maneira de perder até 3 kg em 5 dias! Tudo o que você precisa fazer é seguir uma dieta alimentar. A quantidade antes e depois da dieta da maçã mudará para melhor. Uma dieta de cinco dias não só o ajudará a perder peso, mas também melhorará sua saúde.

Para perda de peso

Apresentamos um plano de dieta de cinco dias, onde as maçãs são a parte principal da refeição. No primeiro dia, apenas maçãs são permitidas. No segundo dia, maçãs e vegetais são permitidos. Nos dias três a cinco, frutas, sucos de frutas espremidos na hora, smoothies de vegetais, proteínas e laticínios, junto com maçãs, são permitidos na dieta.

Os componentes ideais para a dieta são as maçãs, ricas em minerais, vitaminas e fibras. A maçã (além de ter propriedade laxante) é nutritiva e útil para fortalecer o sistema nervoso, por isso se tornou um elemento indispensável em um grande número de programas de emagrecimento. As fibras da maçã interagem com as moléculas de gordura, evitando sua deposição nas laterais e nas laterais. Então, as gorduras associadas à fibra alimentar são excretadas diretamente do corpo. Se você comer uma maçã antes de cada refeição grande, fará com que sinta menos fome e evite comer demais. Os resultados da dieta da maçã irão satisfazer o indicador da balança. O programa de dieta é seguro.

Cardápio de dieta

A dieta de maçã de cinco dias permite que você consuma apenas maçãs e água destilada no primeiro dia. Nos outros dias, a fruta é combinada com outros alimentos. As receitas da dieta da maçã são os elementos básicos da culinária.

Primeiro dia

Horário de alimentação:

Café da manhã: 2 maçãs.

Almoço: 1 maçã.

Jantar: 3 maçãs.

Todos os alimentos devem consistir apenas de frutas, que contém cerca de 1, 5 kg. Os nutrientes das frutas são necessários para manter o teor correto de gordura no corpo, boa saúde do sistema cardiovascular e melhorar o funcionamento do cérebro, prevenção da doença de Alzheimer.

Este dia pode reduzir a ingestão de calorias, mas aumentar a ingestão de fibras. Lembre-se de que as maçãs têm reservas de açúcar suficientes e é por isso que fazem um trabalho incrível de estabilizar o açúcar no sangue.

Além das maçãs, você deve beber muita água. Remove toxinas com eficácia.

Outro dia

O cardápio:

Café da manhã: 1 maçã e leite (0, 5-1 por cento de gordura, 1 xícara).

Almoço: uma salada de maçãs e verduras com duas cenouras e meia faia é o ideal. Faça um molho de salada leve com folhas de hortelã, mostarda Dijon, óleo (de preferência azeite ou outros vegetais), cebola.

Jantar: 2 maçãs.

No segundo dia, coma maçãs com um almoço vegetariano saudável. A lógica deste dia é que o corpo precisará urgentemente de alguns nutrientes necessários que só pode obter dos vegetais.

Você precisa pedir azeite de oliva – uma fonte rica em gorduras saudáveis ​​que, como você sabe, preserva a integridade da membrana celular.

Certifique-se de continuar bebendo água para desintoxicação. A água fornece um ambiente muito necessário para a eliminação de toxinas.

Terceiro dia

Refeição detalhada:

Café da manhã: 1 maçã + pão (multigrãos ou grãos inteiros, 1 fatia) + ovos fritos (ou omelete).

Almoço: 1 maçã + salada com pepino, tomate, cebolinha.

Lanche da noite: 1 xícara de iogurte (sem aditivos, pouca gordura).

Jantar: 1 maçã + peru (melhor filé de peito), salada de cenoura e brócolis.

Este é o chamado dia da proteína. As proteínas são os blocos de construção do nosso corpo. Portanto, comece a manhã com uma boa fonte de proteína, como um ovo moderado (use um ovo inteiro). O iogurte o ajudará a digerir. Como as maçãs eram usadas principalmente por dois dias, faltou energia ao corpo.

Vale ressaltar que mesmo a menor dieta deve levar em consideração as necessidades do organismo em uma alimentação balanceada. Uma dieta muito focada em perder todas as calorias pode ser muito perigosa.

Quarto dia

Horário de alimentação:

Café da manhã: 1 maçã + repolho.

Almoço: 1 maçã + legumes fritos, sopa de legumes.

Jantar: 1 maçã, salada (beterraba e aipo).

Comece o dia com um smoothie (repolho e maçã). O repolho ajuda a perder peso. Tome um copo de suco de frutas frescas ou laranja. Experimente um jantar vegetariano com uma maçã. Isso acalma o sistema digestivo.

Quinto dia

O cardápio:

Café da manhã: 1 maçã e 1 ovo.

Almoço: 1 maçã + vegetais fritos.

Lanche: 1 pêssego.

Jantar: 1 maçã + peixe (assado no forno ou na grelha) e espargos.

Neste dia, a dieta poderá ingerir frutas, verduras, vegetais, gorduras boas, carboidratos e proteínas boas. Isso ajudará a preparar o corpo para uma dieta de baixa caloria.

Alimentos a evitar durante as refeições

Definitivamente não:

Gorduras e óleos – banha, manteiga, maionese.

Bebidas: sucos de frutas embalados, água de coco embalada, refrigerantes e bebidas alcoólicas.

Bife e porco gordurosos.

Produtos lácteos – queijo cremoso, iogurte de alta qualidade.

Benefícios da nutrição

Aqui está o que os produtores de vinho estão chamando a atenção:

Consumir maçãs tem um efeito benéfico na saúde, reduz o risco de acidente vascular cerebral.

A dieta é muito simples e confortável de usar.

O programa não permitirá que você beba sucos embalados (artificiais e nocivos).

Melhora o metabolismo

Esta dieta é uma dieta balanceada composta de vegetais, frutas, proteínas, laticínios, boas gorduras, bons carboidratos, oligoelementos e fibras.

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