Como melhorar seu desempenho sexual?

Sexta à noite. Após uma longa semana de trabalho, você se junta a seus amigos no seu bar favorito para se divertir enquanto toma alguns drinques. Quando de repente você vê. Lá está ela, a garota cuja vida você está compartilhando há algumas semanas, com alguns amigos. Vocês estão juntos há algum tempo e pode-se dizer que coisas sérias acontecerão em breve. Ela lhe dá um olhar conhecedor, você o devolve com um gesto amigável da mão. Mais tarde, vocês dois se encontram no bar, seus respectivos grupos de amigos entendendo que você precisa de privacidade. Os olhares são trocados, vocês dois entendem, é a grande noite. Quando você chega em casa, a temperatura sobe um pouco, você age e aí … o colapso. Que pena. Um sentimento de vergonha invade você de repente (muito humano, mas completamente inútil, porque quem nunca teve “preocupações” com o cachimbo levanta a mão). Para impedir que isso acontecesse novamente, os especialistas da Dorcel Store foram questionados se tinham alguma receita milagrosa.

1. Produtos milagrosos

A. Para aqueles cuja vara é preguiçosa

Se isso afeta principalmente homens mais velhos, a disfunção erétil também pode ocorrer em qualquer outro homem. Além dos exercícios sobre os quais conversamos anteriormente, certos suplementos podem nos dar um impulso. Porque não, não é apenas a famosa pílula azul que faz milagres!

2. Cuide do seu corpo

A boa saúde sexual vem antes de tudo da boa saúde física. De fato, ficou provado que um homem que se soltava e estava acima do peso era mais propenso a problemas de ereção do que um esportista. Isso se deve principalmente ao fato de o fluxo sanguíneo de uma pessoa esportiva ser mais eficiente do que uma pessoaesparramado em seu sofásedentário (pouco lembrete para quem pulou as aulas de biologia, o pênis também não tem osso e também não é um músculo, mas a associação de corpos esponjosos e cavernosos que incham graças ao influxo de sangue ) Além disso, os músculos de um atleta estão mais acostumados a trabalhar, para que ele possa ser mais capaz de manter as posições mais ousadas. No entanto, existem alguns exercícios para superar essa falta de “desempenho”.

A. Fortalecimento do assoalho pélvico

O assoalho pélvico (onde o períneo está localizado) é um dos músculos essenciais para a prática sexual. Portanto, mantê-lo é essencial, especialmente se você é vítima de disfunção erétil. Existem vários exercícios, a maioria dos quais pode ser feita com a ajuda de um especialista, mas um dos mais simples e menos restritivos pode ser feito em qualquer lugar e a qualquer hora (finalmente no banheiro, você entenderá este esclarecimento lendo a continuação). Consiste em começar a esvaziar a bexiga, bloquear a corrente de urina, mantê-la por alguns segundos, relaxar e depois recomeçar até que a bexiga seja esvaziada completamente. Tenha cuidado, com a menor dor, você terá que parar. Este exercício é particularmente eficaz contra a ejaculação precoce.

B. Mova sua gordura um pouco

Não vamos seguir por quatro caminhos: seu corpo do jovem Apolo de vinte anos se foi por um longo tempo e o paiestá fora de moda. E não acuse seu parceiro, pode ser que seus pequenos problemas venham de você. Mas não entre em pânico! Voltar à forma pode ser a solução para esse tipo de problema. Não há necessidade de preparação física digna de um campeão de boxe, alguns exercícios simples que podem ser feitos em casa podem superar esse tipo de aborrecimento. Além dos exercícios de Kegel (para fortalecer o assoalho pélvico), as atividades primárias de treinamento de força são bem-vindas. Primeiro, o agachamento. O objetivo deste exercício é construir músculos nas pernas e quadris. Isso terá o efeito de nos permitir certas posições e colocar mais vigor em suas travessuras. Além disso, os músculos utilizados durante este exercício produzirão (em pequenas quantidades) testosterona. Depois vem o revestimento, os abdominais.

E caso você esteja atrás de algum estimulante sexual conheça o Zyndrox.

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