O que é a publicidade da Amazon?

A publicidade da Amazon permite que você promova seus produtos por meio de anúncios pagos no site da Amazon e em sites parceiros, como o Dog Food Advisor . Esses anúncios ajudam mais leads a descobrir seus produtos ao pesquisar na Amazon .

Os anúncios da Amazon são executados em um sistema de pagamento por clique, portanto, você só paga quando alguém clica em seu anúncio .

Por que fazer publicidade com a Amazon?

Agora que respondemos: “O que é publicidade na Amazon”, a próxima pergunta comum que vem depois é “Por que anunciar na Amazon?” Aqui estão quatro benefícios para a elaboração de uma campanha publicitária da Amazon :

1. Você alcança mais clientes

Uma das maiores razões para fazer publicidade digital na Amazon é que você alcança mais clientes. Ao vender na Amazon , você compete com dezenas de empresas que buscam alcançar os mesmos clientes que você. Embora você possa otimizar suas listagens de produtos da Amazon para obter uma classificação mais alta nos resultados de pesquisa, às vezes isso não é suficiente para vencer a concorrência.

É aí que uma campanha publicitária da Amazon ajuda. Com um plano de publicidade em vigor, você pode criar anúncios que aparecem nos resultados de pesquisa antes das listagens orgânicas de seus concorrentes. Como resultado, você pode direcionar mais clientes para suas listas de produtos e aumentar a receita de sua empresa.

2. Você pode segmentar os usuários certos

Um dos benefícios mais significativos de anunciar com a Amazon é que você pode direcionar leads mais qualificados para o seu negócio. Ao executar campanhas publicitárias da Amazon, você segmenta as palavras-chave que seu público pesquisa, por exemplo os laudos de SPDA. Você pode segmentar palavras-chave precisas e de cauda longa para alcançar as pessoas mais interessadas em seu produto.

Isso significa que você pode ter anúncios exibidos na primeira página de resultados na frente de leads que procuram seu produto.

3. Você só paga pelos cliques

Um dos maiores motivos para fazer publicidade digital na Amazon é que você só paga quando as pessoas clicam em seus anúncios. Esse modelo de pagamento por clique oferece dois grandes benefícios para o seu negócio. A primeira vantagem é que você só paga quando as pessoas clicam no seu anúncio.

Isso significa que, se alguém estiver interessado o suficiente em seu produto para clicar em sua listagem, é mais provável que compre. Como resultado, o dinheiro que você gasta em seus anúncios vai para atrair pessoas que provavelmente irão converter. O segundo benefício é que, mesmo que os leads não cliquem em seu anúncio, eles ainda conhecem sua marca ao ver sua listagem nos resultados de pesquisa.

Você não precisa pagar nada pelo espaço do anúncio, o que significa que você expõe os usuários à sua empresa, gratuitamente. Esse conhecimento da marca pode se traduzir em mais vendas no futuro porque as pessoas reconhecem sua lista de produtos.

4. Você aumenta as conversões

Um dos benefícios mais significativos da publicidade da Amazon é que você aumenta as conversões para o seu negócio. Como você pode criar anúncios que aparecem na primeira página de resultados, é mais provável que as pessoas cliquem neles. Com uma combinação de posicionamento e seleção de palavras-chave, os anúncios da Amazon criam as condições perfeitas para ganhar uma venda.

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